
Bom,hoje terminaremos nosso especial Fronteiras do Universo com o terceiro e último livro da trilogia: "A Luneta Âmbar".
Neste terceiro livro, Lyra, mantida refém por Marisa Coulter, conta com a ajuda de Will Parry, que durante o resgate quebra a faca sutil e, logo após consertá-la, vai com Lyra até o mundo dos mortos.
Will está decidido a encontrar Lyra, que foi seqüestrada no final de A Faca Sultil Contando com a ajuda de dois anjos, Will segue até as montanhas do Himalaia, onde resgata Lyra de seu cativeiro. Durante o resgate, porém, ele acaba quebrando a faca sutil, que posteriormente é concertada por Iorek.
Logo depois, Lyra (motivada por um sonho que tivera enquanto fora mantida adormecida no cativeiro) e Will seguem até o último dos mundos, onde conseguem falar com Roger e descobrem o verdadeiro mundo dos mortos, sendo muito diferente daquele apresentado pela Bíblia.é
Até mais...
16 comentários:
Parece bom..vou comprar
Depois de comprar o 2..compro esse ;D
Tambem gostei da dica, muito obrigado vo comprar...
Comentando a pedido da comu ,
seu blog e fera .
axo que vou baixar alguns livros agora rs
É que tipo, ctrl+v cola não é?
quis dizer que seus coments são tods iguais! parecem ser copiados e colados!
(:
Mas esquece, é melhor! ;D
Interessante o enredo, gostei da dica. Parabéns pelo blog.
http://infonews2012.blogspot.com
otimo blogger onde você faz indicações de livros parabens!!!!!
Parabéns pelo blog. Bem diferente e eu posso dizer isso. É o meu trabalho. (criar sites, blogs, etc). Muito legal mesmo.
Abraços.
gostei gostei *-*
Pow Amo livro ler eh muito bom !!
xD
Afim de um Blog q tem de Tudo ?
UM Blog q eh atualizado todos os dias ?
Um Blog q estar aberto pra qualquer parceria?
Um Blog q esta procurando seguidores ^^ ?
Este eh a soluçao http://sobretudo09.blogspot.com/
De Tudo e Mais Um Pouco !!
Entrem e divertem !!
[b]Add msn:[b][red] wender.radical@hotmail.com
Se eu não fosse tão preguiçoso eu compraria e leria a maioria dos livros que vc cita em seu blog!
A atitude de indicar livros é legal, só este último indicado é que não me agrada muito quanto à temática.
Nuss q tematica estranha...n gosto muito de livros fantasticos...mas boa a iniciativa de promover a visualizaçao e compra de livros que anda esquecida no mundo modernizado de hoje
www.lucasmombach.blogspot.com
- Parece mui interessante, vou atrás..
Filmes de terror e livros de terror/suspense é ioq há
aeuaehaeu
mas vou dar uma olhada ensses, vai q são legais...
Nossa, legal a proposta do seu blog de divulgar livros!
ta de parabéns!
Eu Amo ler!
Estou te seguindo!
Entra no meu blog e se gostar me segue tbm!
Beijoo
Postar um comentário