Especial: Trilogia Fronteiras do Universo-Parte final


Bom,hoje terminaremos nosso especial Fronteiras do Universo com o terceiro e último livro da trilogia: "A Luneta Âmbar".


A Luneta Âmbar é uma luneta feita de bambu e que suas lentes não são de vidro, mas na verdade de óleo e laca. Mary Malone constroí as lentes de óleo e laca, e então seus amigos Mulefas cortam um pedaço de bambu onde é fixado as lentes.

Neste terceiro livro, Lyra, mantida refém por Marisa Coulter, conta com a ajuda de Will Parry, que durante o resgate quebra a faca sutil e, logo após consertá-la, vai com Lyra até o mundo dos mortos.

Will está decidido a encontrar Lyra, que foi seqüestrada no final de A Faca Sultil Contando com a ajuda de dois anjos, Will segue até as montanhas do Himalaia, onde resgata Lyra de seu cativeiro. Durante o resgate, porém, ele acaba quebrando a faca sutil, que posteriormente é concertada por Iorek.

Logo depois, Lyra (motivada por um sonho que tivera enquanto fora mantida adormecida no cativeiro) e Will seguem até o último dos mundos, onde conseguem falar com Roger e descobrem o verdadeiro mundo dos mortos, sendo muito diferente daquele apresentado pela Bíblia.é

Até mais...


16 comentários:

Paulinho disse...

Parece bom..vou comprar

Juh disse...

Depois de comprar o 2..compro esse ;D

Vanderlan disse...

Tambem gostei da dica, muito obrigado vo comprar...

revistatopgatas disse...

Comentando a pedido da comu ,
seu blog e fera .
axo que vou baixar alguns livros agora rs

PeÐro BanÐoli disse...

É que tipo, ctrl+v cola não é?
quis dizer que seus coments são tods iguais! parecem ser copiados e colados!
(:
Mas esquece, é melhor! ;D

Angel disse...

Interessante o enredo, gostei da dica. Parabéns pelo blog.

http://infonews2012.blogspot.com

Guiovan Coimbra de Oliveira disse...

otimo blogger onde você faz indicações de livros parabens!!!!!

Regina Helena disse...

Parabéns pelo blog. Bem diferente e eu posso dizer isso. É o meu trabalho. (criar sites, blogs, etc). Muito legal mesmo.

Abraços.

Bruna K e Raquel P disse...

gostei gostei *-*

Wender Us LosT disse...

Pow Amo livro ler eh muito bom !!

xD




Afim de um Blog q tem de Tudo ?
UM Blog q eh atualizado todos os dias ?
Um Blog q estar aberto pra qualquer parceria?
Um Blog q esta procurando seguidores ^^ ?
Este eh a soluçao http://sobretudo09.blogspot.com/
De Tudo e Mais Um Pouco !!
Entrem e divertem !!


[b]Add msn:[b][red] wender.radical@hotmail.com

Diego Janjão disse...

Se eu não fosse tão preguiçoso eu compraria e leria a maioria dos livros que vc cita em seu blog!

Alan Salgueiro disse...

A atitude de indicar livros é legal, só este último indicado é que não me agrada muito quanto à temática.

Mombach disse...

Nuss q tematica estranha...n gosto muito de livros fantasticos...mas boa a iniciativa de promover a visualizaçao e compra de livros que anda esquecida no mundo modernizado de hoje

www.lucasmombach.blogspot.com

Valci Pessoa disse...

- Parece mui interessante, vou atrás..

Humor Nota Zero!!! disse...

Filmes de terror e livros de terror/suspense é ioq há
aeuaehaeu
mas vou dar uma olhada ensses, vai q são legais...

' αliиε ' disse...

Nossa, legal a proposta do seu blog de divulgar livros!
ta de parabéns!
Eu Amo ler!
Estou te seguindo!
Entra no meu blog e se gostar me segue tbm!
Beijoo