Sugestão do dia: Dele para Ela e Dela para Ele


Hoje é o dia dos namorados...eba!(e eu sozinho bom ou ruim?),mais bem a sugestão de hoje será sobre um livro que combina plenamente com essa data.


Dele para Ela e Dela para Ele

Mais de uma centena de sugestões ilustradas para o leitor dizer;Eu te amo;. Em cada página, uma surpresa: idéias práticas, para todos os momentos, idades e situações. Criativos, os autores norte-americanos pensaram em tudo; ou quase tudo! O que é possível para agitar o dia-a-dia, daquela pessoa muito especial a fim de que ela entenda direitinho que o seu amor vai muito além da imaginação...

Para confirmar o grande amor que sente ou para reavivar uma paixão, não são necessários presentes caros ou extravagantes. As soluções mais simples são as iniciativas que partem do coração e se realizam em momentos especiais e únicos.

Hojé escutei essa frase: "Se o dia é dos namorados,a noite é dos solteiros"
Ela vale para mim...

Até mais malucos...

4 comentários:

sauzza disse...

bacana o post cara,parabéns.

SEM NOME disse...

MUito legal o post
so num compro esse livro porque estou solteiro, bom maias ja comemerei o dia dos namorados com a minha revsitinha nova da Francine.
Vlw

Regiane Ferreira disse...

:) Eu tenho esse livrinho e recomendo também *-*


Essa frase é que mais ouvi ontem :p

to seguindo blog \o

Blanca Aleks disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu simplesmente AMEI seu blog. AMEI AMEI AMEI. Tenho procurado por um desses a tempos.Parabéns, sucesso! <3