
Bom,depois de muito trabalho e paciência do senhor Rafael Azevedo(amante de livros nato!)de ajudar na criação da nossa nova casa(sim,considero todos uma grande e maluca família)Conseguimos completar o projeto mais cedo do que o previsto....(EBA!!!)
Agora podemos gritar: A casa tá "binita"e chique!!!
O Malucos por Livros mudou,mais o compromisso e dedicação será o mesmo ou até melhor,sempre visando levar uma boa leitura para vocês.
Até mais...
Malucos por Livros de cara nova!
Postado por Pedro Bittencourt às 15:16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
UIII! Ficou Mara *-* parabéns
Ficou soh o milho da pipoca ;D
Claro! vez eu ficar no msn até as 2:30 da manhã
mais ficou "binito" mesmo...palmas para nós!! uhuuu
Postar um comentário