Boa noite, pessoal, aqui quem fala é o Aragorn (Lucas Neves), e eu gostaria, antes de voltar a postar novamente aqui no blog, de pedir pesculpas a vocês pelo nosso esquecimento na hora de postar, e esclarecer que por motivo do período letivo ficar um pouco mais puxado, houve uma maior dificuldade para postar no blog. Mas, agora nós voltamos com força total para continuar o blog. Antes de me despedir, eu gostaria de pedir que vocês dessem sugestões a respeito de novos quadros e de novos assuntos para o blog, pois ressalto que o principal objetivo do blog é informar ainda mais vocês a respeito do incrível mundo da literatura. Até mais.
Aragorn
Esclarecimentos e desculpas
Postado por Pedro Bittencourt às 14:53
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Bom,não tenho nada para reclmar..o blog é perfect!
Postar um comentário