Bom,como vocês podem ver...À pedidos resolvi revelar quem sou ;D.
Por enquanto estou assumindo o "Malucos por Livros",pois nosso amigo Aragorn esta com uns probleminhas,mais logo voltará a ativa.
Para quem não sabe nosso caro Aragorn se chama Lucas Neves ;D..logo,logo haverá um perfil dele completo.
Até mais
Comunicado
Postado por Pedro Bittencourt às 08:17
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário