Olá Malucos,peço desculpas pelo "esquecimento" do blog por quase um mês....
Mais apesar de ser maluco por livros como vocês,também sou maluco por Belém e acabei por cair em um "Provão" e tive que estudar por quase um mês(E sem Pc),mais,enfim logo mais a tarde vou "reabrir" o blog com inúmeras novidades...
Até mais.
Gandalf
Desculpas e Esclarecimentos...
Postado por Pedro Bittencourt às 06:53
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário