
Merece atenção o vácuo que existe na literatura voltada aos jovens. Principalmente depois que a série Harry Potter, de J. K. Rowling, chegou ao seu final. Surge agora nova alternativa aos fãs órfãos desse universo fantástico, o romance Crepúsculo (Twilight), de Stephenie Meyer, lançado no Brasil pela editora Intrínseca e fenômeno no mundo inteiro.
A escritora Stephenie Meyer teve a inspiração para escrever a série de livros da saga Twilight num sonho. A partir desse sonho ela escreveu a história que deu origem ao primeiro livro da série, o “Crepúsculo”. Com o sucesso de vendas de Crepúsculo a autora lançou mais três livros (“New Moon”, “Eclipse”, e “Breaking Dawn”) todos sucessos de vendas ao redor do mundo.
O que chama a atenção e apaixona os leitores da saga é o romance impossível e intenso entre os personagens principais da história, Bella e Edward. Meyer nos seus livros deu a oportunidade aos leitores de acreditarem no amor verdadeiro e se verem na história.
O primeiro livro da saga Twilight, de Stephenie Meyer. Bella Swan decide se mudar da ensolarada Phoenix, Arizona para a chuvosa cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, Charlie.Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks descobre como sua vida é repetitiva e infeliz A única exceção na sua e rotina é Edward Cullen, o misterioso e atraente colega que senta ao seu lado na aula de biologia, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante.
Crepúsculo teve adaptação aos cinemas no dia 19 de dezembro de 2008,onde foi sucesso de bilheteria absoluto.
Fãs da série do vampiro já estão se preparando para New Moon(Lua Nova),que tem estreia marcada para 20 de novembro de 2009.
Gandalf.
2 comentários:
Twilight é tudo...keruh logo lua noovaa
Edward lindooo ;D(é meu)
serio agora o livro e maraaa! *-*
Esse blog e muito legal!!!!!!GOSTEI MUITO..
Postar um comentário